2 meses sem escrever… Isso é que é estar ocupado.

Puxa vida… 2 meses sem escrever… Só tem uma explicação, eu estive muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito atucanado esse mês. Mesmo tirando 10 dias de férias eu não consegui postar nada.

Mas vou me redimir, tentando postar tudo que aconteceu nesses meses em uma seqüência de fatos rápidos. Histórias engraçadas estarei postando no meu blog pessoal: http://hugen.matilha.org.

Bom, vamos começar: após o Debian Day o Debian-RS começou a discutir sobre a necessidade de um Líder. Em pouco tempo apareceram dois candidatos (o André Machado e eu), assim foi constituído uma eleição, que ainda está em processo.

Nesse meio tempo, fui chamado para palestrar no Software Freedom Day 2008 de Novo Hamburgo (nossa, como é longe). Foi um dia muito legal, no qual fiz uma maratona de palestras (uma de VoIP, outra de Debian e a terceira de LTSP, essa última de uma hora e meia).

Esse evento me levou ao Software Freedom day 2008 de Porto Alegre, organizado pelo grupo de usuários OpenSolaris e com grande apoio da Sun Microsystems. Outro dia muito legal.

Depois disto, a coisa no Software Livre meio que se acalmou, mas não meus trabalhos. diariamente fazendo alguma mágica de Firewall ou de DHCP ou de DNS ou de Proxy. Resolvendo um problema de um cliente aqui ou migrando o sistema de outro cliente por lá…

Emfim, muita coisa, pouco tempo e muita diversão com Software Livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *