Lider do Grupo de Usuários Debian-RS – Obrigado!

Esse post é para agradecer todos os participantes do grupo de usuários Debian-RS, que mostrou sua maturidade com sua primeira eleição direta de lider.

Esse grupo de usuários teve apenas dois líderes antes de mim: Pablo Lorenzzoni, fundador e líder mais lôngevo do grupo e Joel Correa, o mais recente dos líderes.

Portanto, sou o terceiro líder deste grupo e pretendo mantê-lo o mais ativo que puder. Em breve poderemos anunciar novos encontros, pois pretendo reativar os encontros mensais, onde prepararemos atividades contínuas de divulgação de Software Livre por todo o Rio Grande do Sul.

Isso mesmo, quem está no interior do estado pode preparar a casa para receber visitas… tentaremos fazer eventos por todo o estado durante esse próximo ano, descentralizando-os da Capital Gaúcha para que todos os moradores deste grande estado tenham acesso ao conhecimento, à liberdade e à diversão de jogar um software proprietário pela janela.

Fico muito alegre e muito grato pela confiança depositada em mim. Novamente meus agradecimentos a todos!

Gostaria também de parabenizar André Machado, grande ativista do Debian que concorreu comigo nessa eleição, pedindo seu apoio para que possamos juntos levar esse grupo a cumprir o que nos propusémos: Levar a liberdade do Debian para o conhecimento de todos.

Grande abraço e boa noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.