Testar Ubuntu 11.04 no meu ThinkPad X200 Tablet

Descidi testar o Ubuntu 11.04 em meu ThinkPad X200 Tablet… Pelos comentários que já ouvi a respeito, está muito mais esperto para netbooks e para tablets.

Tenho minhas dúvidas. Assim que comprei o X200T, testei algumas versões de Linux (Debian, OpenSuse e Ubuntu 10.10), e nenhuma conseguiu deixar meu X200 realmente tablet… Por isso também, continuei usando o (Blerg!) Windows 7… Se bem que dos Sistemas da M$ o Windows 7 Professional 64bits é o melhor que ela pode oferecer.

Claro que não me atende no que realmente me é importante (velocidade, praticidade para meu uso diário, etc), mas é o que atende aos requisitos que o hardware solicita. Acho extremamente chato ter um hardware que não pode ser usado… Sinto como se eu tivesse desperdiçando meu dinheiro, tendo comprado um equipamento que não uso.

Então acabei de baixar a ISO do Ubuntu 11.04 para instalar no meu Notebook/Tablet… Será que vai me atender??? Será que vou poder deixar de usar Rwindows e voltar a ficar feliz com um GNU/Linux??? Como ficará o uso do meu computador??? Continuarei tendo DualBoot??? Ou será que definitivamente deixarei de usar Linux em meu Notebook/Tablet, devolvendo-o a ter apenas e tão somente o sistema do Tio Bill???

O final dessa história no próximo post…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.