Ainda tentando Twitar meus Posts

Twittar os posts do blog parece uma coisa super legal. O WordPress é uma ferramenta gerenciadora de blogs magnífica, cheia de plugins muito interessantes, entre eles, diversos conectores ao Twitter. Passei um tempo testando vários, e decidi colocar algumas observações aqui:

Iniciei testando o plugin Twitter Tools, que parecia uma ótima escolha. Já está atualizado à nova autenticação oAuth do Twitter e tem uma interface super amigável. No entanto, ia tudo bem até tentar testar a conexão do mesmo: decepção… O plugin causa um erro de curl(), insolúvel até o momento com a versão mais atual do WordPress.

Comecei então a testar outros, não tão completos, mas alguns bem eficientes: o Twitter Connect é uma alternativa para criar um espaço na barra lateral para que seus twits apareçam junto a seu blog. Simples e eficiente, faz aquilo que se propõe. No entanto, a exibição é pobre e preferi usar um plugin oficial do Twitter, em Ajax.

Tanto o Twitter Updater como o Twittaí, esse baseado no anterior, tem uma interface amigável e parecem muito eficientes, no entanto estão ultrapassados desde a alteração da forma de autenticação do Twitter, portanto, não funcionam.

Ainda procuro alternativas. Quem tiver alguma ideia manda um comentário aí…

One thought on “Ainda tentando Twitar meus Posts”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.