O negócio é postar…

Mais de mês sem escrever de novo… Parece que agora tem sido uma constante que não consigo escrever no blog… Mas vamos ao que interessa:

O trabalho, como sempre, anda bastante corrido. Nesse mês tive muitos chamados, mas tenho sentido (e já conversei com meu superior) que não tenho rendido o máximo que já rendi a um tempo atrás. Creio que a situação tem a ver com diversos fatores e um dos que tem mais me custado é o cansaço.

Sendo assim, comecei uma negociação para ter alguns dias de férias na mesma época das férias da faculdade. Assim poderei ter alguns dias completamente “fora do mundo”. Será bom para poder recarregar as baterias do “no-break” interno que não me deixa parar nem durante o sono.

Quanto ao Debian-RS, comecei uma chamada geral para prepararmos o DebianDayBrasil2009RsPortoAlegre, pretendendo que esse seja um dos melhores Debian Days do Brasil. Também fiz a inscrição do Grupo de Usuários Debian do Rio Grande do Sul na área de Grupo de Usuários do 10o. Fórum Internacional do Software Livre (FISL10).

Para esse espaço que o Debian-RS terá pretendo mostrar as ações que o Debian-RS tomou este ano, se possível com fotos, em cartazes tamanho A3. Assim, estaremos fazendo uma prestação de contas à comunidade e, lógico, fazendo uma tentativa em angariar mais voluntários.

Também pretendo deixar em demonstração meu netbook e meu computador, ambos rodando o Lenny. Mas isso ainda não está certo, pois estarei com muitas coisas durante o fórum e não poderei ficar o tempo todo na pequena mesa cuidando meus preciosos bichinhos… O EeePC eu posso levar de um lado a outro, mas o computador… esse pode ser que não vá, pois mesmo tendo alguém de confiança que fique de olho enquanto eu não estiver lá, a situação pode ficar cabulosa, pois não dá pra cobrar segurança num ambiente que pretende ter 10 mil participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.